“Para Todos os Garotos que Já Amei” é um romance young adult escrito por Jenny Han. A história segue a vida de Lara Jean, uma adolescente tímida e solitária que escreve cartas de amor secretas para todos os meninos que já amou, mas nunca entrega a nenhum deles.No entanto, quando as cartas são acidentalmente enviadas, Lara Jean precisa lidar com o fato de que seus sentimentos secretos foram revelados a todos os destinatários e aprender a lidar com seus sentimentos e suas escolhas amorosas.
Para os Todos Garotos que já Amei
Ao longo do livro, Lara Jean lida com o choque e a vergonha de ter suas cartas expostas e tenta navegar nas complicações que surgem em sua vida amorosa. Ela também precisa lidar com o fato de que sua irmã mais velha está prestes a se mudar para a faculdade e deixá-la sozinha com seu pai e sua irmã mais nova.
O livro é um romance doce e divertido, com personagens cativantes e uma trama envolvente. A escrita de Han é fluida e fácil de ler, ela cria uma atmosfera acolhedora que faz com que o leitor se sinta em casa na vida de Lara Jean, ela também consegue capturar de forma autêntica a voz e os desafios de uma adolescente. Além disso, a história trata de temas universais, como o primeiro amor, a amizade e a família, de maneira acessível e sensível.
Começos são sempre melhores que os términos.
Eu gostei muito deste livro porque é um romance leve e divertido, mas também trata de temas profundos, como a importância de ser sincero consigo mesmo e com os outros, e a dificuldade de lidar com os primeiros amores e desacertos. Lara Jean é um personagem adorável e fácil de se identificar, e a dinâmica entre ela e sua família é encantadora.
No geral, “Para Todos os Garotos que Já Amei” é um romance young adult encantador e divertido que certamente agradará aos leitores românticos. Se você gosta de histórias de amor adoráveis e personagens cativantes, e está procurando por uma leitura leve e divertida, “Para Todos os Garotos que Já Amei” com certeza é uma ótima escolha.
- Autora: Jenny Han
- Paginas: 320
- Editora: Intrínseca
4.7/5